cursos24h

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nasci meio bruxa,meio santa,meio louca !


Esta noite que passou foi estranha me assustou
Estava eu deitada ouvindo um louvor pensando como um paraíso pode existir longe do ser amado, acredite se puder que senti alguém nas minhas costas bem colado, e uma mão quase a me tocar, se não fosse cai no chão ,teria pulado da cama, mas na verdade meu pensamento te chamou alma gêmea, por instantes vc este comigo em espírito me dando proteção como um anjo guardião da sua anjinha mel... só posso agradecer a Deus por me dar vc mesmo distante sei que me proteges com teu bem querer ....... Só não sei o nome que devo dar a você, nem como reconhecer teu olhar ,teu falar ,mas posso sentir teu respirar ...... No dia dos namorados Deus me deu uma canção ,O pai celeste quer convencer meu coração ,só que ele me assusta cada vez mais !

Um comentário:

  1. Meu viver é engraçado mesmo por isso que vivo sorrindo
    Enquanto outros choram, mas ao mesmo tempo intrigante minhas maluquices e divertida
    Mas o caso ai parece piada, mas foi serio....srsrs MEL

    A alma é um olho sem pálpebra.

    Victor Hugo

    ResponderExcluir