cursos24h

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." Frase de Bob Marley



E disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do SENHOR.
Então foi retirado lar ,família , Bens, ,saúde

Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou.
E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.


A Bíblia diz: "porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes" (Ef 6:12). Temos que lutar devido ao fato de que estamos em guerra contra o maligno e ele fará de tudo para nos atingir mesmo que de forma indireta. Ele usará nossa natureza carnal e o sistema mundano (o mundo) para nos desviar do propósito de Deus. Esta é a resposta para o fato que precisamos ser guardados. Temos três inimigos terríveis que são a carne, o mundo e o diabo. O poder para vencê-los deve ser buscado em Deus, é Ele que nos fortalece e nos guarda do mal. Nossa luta é espiritual no sentido de que não adianta ficarmos lutando contra os homens.



Msg do video é para cada fera ferida vamos a luta ,para mim  tem um significado maior me alistei no exercito de Deus agora não tem volta ,agora é tudo ou nada ....Maninho João vai se orgulhar do bem que me faz ,maior presente que posso lhe dar ,é mostrar que mais que um cantor ,na minha vida é formador de opinião ,voz do meu coração ,inspiração dos meus dias .......Em geral, pensamos que os nossos amigos pensam

como pensamos, no entanto, precisamos reconhecer

que os pensamentos deles são criações originais

deles próprios,João faz brotar em mim altas viagem interplanetaria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário