cursos24h

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Segurança do braços de Deus -Deixo-vos a minha paz. A minha paz vos dou" Jesus Cristo " João 14:27



Hoje foi dia de comer sopa no almoço ,lembrei de uma amiga que falou se não poso ser prato principal serei a entrada ,pensamento cada um tem o seu
-Falei se não sou a cura sou a doença nunca remédio ,Quero ser sobremesa encima da mesa brincadeira !
-Mas o dia foi divertido porque foi simples ,enxoval da sobrinha de nascimento esta atrasado ,Tenho que correr com isso
..comecei a editar o presente de niver do maninho João Andersom ,
-Li poesias como costume
.....Hoje vi um vídeo lindo do poeta Jmal ,parecia a rainha do mar em serenidade ao som do piano ,ela estava em um paraíso só dela ,me transmitiu paz a alma queria ver mais arte assim ,mas muitas obras que lá contem só trazem peso a alma por falar de ilusão e perdas
.... Não me faz mais bem esta ali o tempo todo,Não tenho mais gosto de perguntar ao amigos como esta ? Porque tenho medo da resposta sei que abandonados a sorte do coração,a maioria ama quem não o ama ,ou esta dividido entre amores e ilusões ...hoje celebro porque minha vida chegou na segurança do braços de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário