cursos24h

terça-feira, 21 de junho de 2011

ORAÇÃO




Senhor, obrigada por mais um dia. Uma nova manhã ressurge cheia de
incertezas apenas Tu és a certeza deste dia. Senhor, peço-Te que me
conceda paciência para com meu próximo, que eu me cale para não
magoar, que eu perdoe para não sofrer, que eu plante com honradez
para colher frutos dignos.
.
Senhor, nesta manhã abençoa todas as criaturas que ela possam
partilhar não só do pão, mas sobretudo Tua palavra, principalmente
para os mais necessitados de amor e carinho.
.
Faz-me Senhor, Teu instrumento ensina-me a percorrer não só os
caminhos das rosas, conduz-me também pelos espinhos eles irão
ferir mas me darão a certeza de que são necessários para o meu
crescimento pessoal e espiritual. Em nome do Pai do Filho do Espírito
Santo Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário