cursos24h

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Só os espíritos bem formados são capazes de cultivar gratidão !





Obrigado primeiramente a Deus, por ter colocado anjo guardião na minha vida ,
Que entrou em minha vida no momento de mais escuridão do meu ser ,
Foi meu ombro amigo nas lagrimas que custei verter por não saber chorar ,mas que precisavam sair parar limpar minha alma ,foi a luz do amor recebido e aguardado como o nascer do sol ,em cada vídeo compartilhado ,foi um raio de luz aquecendo um coração que tornou uma geleira por tanta decepção ,Mas com tua amizade aquecera meu viver !
Se hoje o mundo compartilha de uma anja de luz ,que canta amor , distribui poesias que falam a alma ,deve grande parte disso ao Deyvid Miranda !

Em meu nome e dos que agradecem o beneficio de minha luz... Obrigado por ser um anjo de luz que abençoa sempre meu viver ... Tudo que aprendi em edição foi pálido reflexo do que meus olhos e alma contemplaram dos seus belos e abençoados vídeos!

BY ANJINHA DE LUZ
Você simplesmente não será a mesma pessoa daqui a dois meses depois de conscientemente dar graças todos os dias pela abundância que existe em sua vida. E você terá colocado em ação uma antiga lei espiritual: quanto mais você tem e é agradecido, mais será dado a você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário