cursos24h

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Poema /Jornada

Jornada

 Quantas vezes me pego ausente do meu corpo ,
 Alheia a minha realidade ao redor ,
 Criando asas e sentimentos ,
 Em uma viagem que ser humano normal não sabe fazer
 Em que o passaporte é luz interior de minha alma ...

 As vezes vou ao encontro de um outro corpo
 Minha segunda morada ,minha alma metade ,
Outras aprofundando em uma escuridão para fazer nascer em mim a luz de uma estrela ..
Porque ela só brilha em pleno negrume ..

.
 Mas a um momento sublime
 Onde chego aos pés do soberano
 Aprendo Dele lição de vida que uma alma perdida nunca alcançou na existência para sua sobre-vivência ...


 Mas tenho viagens por campos e jardins das almas amigas
 Esta captando perfume da essência de cada um ,
Pegando suas sementes pra polemizar o mel no doce viver do mundo

 Como é bom ter asas que nome tem ?
 Uma lhe dei o nome de fé ,á que mantém actualmente no ar por mais tempo ,
Outra dou o nome de esperança ,esta se renova sempre e me faz brilhar a cada nascer do sol ....

25/05/12 11:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário