cursos24h

domingo, 3 de junho de 2012

Saudade Nubya


Saudade é uma palavra bandida, porém salvadora :
 O Porquê deste sentimento?
 _ Simples e fácil explicar,
 Quando bate no peito corroer feito ferrugem dói,
Mas é única forma de saber quem amamos de verdade e incondicional

Depois de muitos anos me vejo com este sentimento,
Logo todo mundo vai pensar que descrevo saudade de um amor,
Um que mora no peito e me faz sorrir,
Um que me traz confiança, leveza e paz...

Estou descrevendo minha amizade com a Nubya ,
Ela entrou na minha vida, revigorou minha alma,
Tê-la alegre por perto, tornou-se um alvo de vida...
Ela é meu xodo ..

Ela tem na essência uma áurea de força pureza,
Coisa que nunca encontrei em coração algum,
Aquele jeito de menina que ela tem, aquela garra de mulher,
Uma pessoa que não tem cantos escuros,
Quando some a preocupação toma conta da minha mente,
Então tenho que pedir a Deus para cuidar dela por mim...

Sei que um dia terei a honra de abraçar
A pessoa mais admirável que encontrei,
E que me fez maior bem do mundo,
Me fez acreditar em amizade eterna, sincera,
Me fez querer viver um pouco mais,
Dedicar pequenos mimos a uma grande criação de Deus na terra.


Amor e amizade não se pedem, se conquista
Ela tem grande parte do meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário