cursos24h

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Família grãos de amor


Então antes de descrever uma amizade quero contar uns fatos ...

A pessoa que mais amei  na minha vida foi meu irmão era uma adoração por ele ,pela comunicação que tinha-mos por ele sempre me por pra cima ,ele era cabeça eu corpo ,acordava com ele me olhando e uma lista de tarefas pro dia ...

Deixei muitas vezes de brincar com minhas irmas pra brincar e fazer atividades com ele ,ver futebol era uma destas coisas  .

Mas quando ficou bem doente é que realmente descobri quem ele era ,
Homens tem mania de guardar os sentimentos só pra eles ,quando vem atona é tarde pra mudar o rumo da historia .

Ele confessou que muitas vezes contava com minha ajuda eu estava desatenta a isso ,
De fato sou muito desligada do mundo real a minha volta ...
Mas nunca a um pedido de ajuda ...
Antes dele partir deste mudo acertamos os ponteiros ,ele já não  falava mais pq respirava por aparelho e alimentava por sonda ,
Mas conseguia ler os lábios dele milagrosamente ,por muito pedi a Deus este dom ...

Minha irmã mais nova  sempre foi festeira e de fazer reuniões  de colegas ,pra ver filme ,comer pizza  ,destas que fim de semana sai ,dorme na casa de amigos ,adorava  acampamentos ,as vezes trazia as festas pra dentro de casa ,super animada ,eu sempre procurava quem era as amizades do que gostavam ,ela nunca se tocou que era uma forma  de cuidado,não uma  uma intrusão na vida dela ..
Ela entrou no meu face eu tirei ,pq reclamou  com minha mãe que partilho  muita coisa ,fico muito tempo no pc ,mas o cuidado dela comigo nossa é como se fosse de uma mãe pra filha ,hoje mudou muito ela gosta de saber quem são meus amigos ,pq da minha risada do nada faço isso direto hehe  ....
Amor existe é imenso ,mas vem a tal cobrança pq vc não tá no artesanato em vez de ficar na internet.


Minha outra ímã é uma segunda mãe, me buscava na escola, foi minha primeira professora, incentivadora de me arrumar, ela sempre cortou meu cabelo fez curso agora mas sempre teve cuidado  comigo, me mostrava como maquiar, falava veste estas roupas fica legal...

Como a a outra mais nova  tinha vida própria sair dançar, namorar.
Mas é súper ciumenta pq ela sente que roubo o tempo dela para dar para estranhos, não é bem assim, mesmo que não tivesse na internet não estaria totalmente colada nelas ,pq não falamos a mesma linguagem, temos modo diferentes de ver o mundo.
Mas tudo que necessito ela provem, ela usou a grana do acerto do trabalho para fazer a rampa para que pudesse sair, usou da outra vez para comprar um pc ,me mostrou como usar o computador, cuida da minha higiene ,verdadeira anja ...

Mas minha palavra na vida das duas não tem peso,até pq sou consideradas por ela imatura não confiável ....
Por deslizes meus é claro que uma fama foi meu plantio..

As duas são religiosas Adventistas .

Já não sou mais pertencente a uma denominação ,prefiro adorar do meu modo ...

Não tenho com minhas irmãs a liberdade que tenho com amigas ,
Família é pra mim sempre será sagrada intocada ,
Não tenho nada do que reclamar ,minha mãe é um exemplo de mulher  ,lutadora e muito justa ...
Da a vida pelos filhas e netas ...

Sou uma pessoa rica neste sentido ..
Vivo uma vida de princesa no meu lar ,
Embora a família não seja rica ,
Com a benção de Deus não temos falta de nada ,
Mas eu já dormi com fome ,já comi farinha com açúcar pra  matar a fome ...
Sei dar valor a tudo que tenho hoje ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário