cursos24h

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Marilyn Monroe e Eu

Não me falta homem, o que me falta é amor




 Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!
Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar

. O sexo não é errado, se há amor nele.
 Porém, muitas as pessoas agem como se estivesse fazendo ginástica mecanicamente.

 A sexualidade só é atraente quando natural e espontânea.
 Todo mundo é uma estrela e merece o direito ao brilho.

 Eu não estou interessada em dinheiro, eu só quero ser maravilhosa
. Eu tenho fantasias demais para ser uma dona de casa.

 Acredito que eu sou uma fantasia,
Eu me renovo quando fico sozinha,
Não ligo de viver no mundo de um homem,
 Desde que eu possa ser uma mulher nele,
A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridícula que absolutamente chata.


 Acredito que tudo acontece por uma razão.
 As pessoas mudam então você aprende a deixá-las ir,
 coisas dão errado então você aprende a apreciá-las quando estão certas.
Ás vezes coisas boas desmoronam para que coisas melhoras ainda podem cair juntas

 Todo mundo está sempre pegando no seu pé.
Todos querem uma parte sua.
É como se eles tirassem pedaços de você.
 Acho que eles nem percebem, mas é 'faça isso, faça aquilo.
.' mas você quer ficar intacta - intacta e sobre dois pés

 Ser um símbolo sexual é um fardo pesado de se carregar, especialmente quando se está cansada,
 Um símbolo sexual torna-se uma coisa.
 E eu odeio ser uma coisa.
 Não me alimento de 'quases', não me contento com a metade!
nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada.

 Marilyn Monroe



Resolvi juntar tudo ela diz num texto, para que pudéssemos compreender a verdade emocional de uma mulher,
Assino em baixo por acredito nelas, tirei algumas partes um tanto depressivas e as vezes incrédula na humanidade, mas enfim ela mostrou em palavras á real condição de uma mulher 




Nenhum comentário:

Postar um comentário