cursos24h

sábado, 16 de junho de 2012

Vamos viver o agora.


Com 6 bilhões de pessoas no mundo o que eu preciso, é de apenas uma.
Pra muita gente não irá fazer diferença, mas iria mudar minha vida.
 É pedir demais?

Só você consegue tirar um sorriso do meu rosto quando eu estou triste ou chateada.
Com apenas tua palavra, consegue fazer-me feliz.
Você é tudo na minha vida.
Talvez mais até do que você imagina.
Eu não posso- te tocar, eu não posso- te beijar, muito menos te abraçar.

HOJE eu não posso fazer nada disso, mas talvez eu possa amanhã, ou depois de amanhã, ou depois.
Um dia isso vai acontecer.
Me acordo com a certeza de que a cada dia estou mais próxima de te encontrar.
Não preciso -te falar muita coisa, além de um ’ Eu te amo muito ‘
 Porque você sabe de tudo o que deve saber. 
E sobre a gente se encontrar?

Ah, deixa que o tempo decide isso pra nós dois, por enquanto, vamos viver o agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário