cursos24h

quarta-feira, 20 de junho de 2012

O vagar entre meus pensamentos e sentimentos


Com surpresa recebi a notícia que meus parâmetros respiratórios estão bem,
Meu coração batendo no ritmo certo,
Mas ganhei peso 72 k ,ganhei junto uma dieta,

Mas complicado foi ver um rapaz que lá estava sem uma cadeira de roda adequada,
Se equilibrando na cadeira, com auxílio da mãe,
Ele dependente do respirador de forma integral,

Me senti inútil diante da situação,
Agradecida a deus pelo privilegio de respirar ainda por mim mesma,
 
Pensei em abrir uma campanha no yt para ajudar pessoas assim,
Com doação de cadeiras de roda acolchoadas e desmontáveis,
Duas qualificações raras de ter...

Mas corrente do bem assim não cresce, as pessoas estão ocupadas criticando governares e todos que possuem posse financeira,
Sem pensar que se cada um pudesse dar um pouco muito seria feito,

Quantos empresários existem nestes pais,
Vou pensar algo criativo que possa resultar no bem ,
Mas uma coisa é certa, se um dia editar livros,
Renda será destinada a estas pessoas maravilhosas da DM,
Verdadeiros guerreiros da vida.


Lembro-me que quando estive no CTI do hospital faltava termômetro,
Algo simples que pode ajudar vidas...

Por isso deixa-me  muito fatigada, lidar na internet ou até fora dela,
Pessoas com tanto chorando pedindo a morte,
Enquanto outros com tão pouco de capacidade de vida, lutado para sobreviver

Vou tirar ferias disso tudo e viver um pouco no meu mundo,
 Eu interior... 

Aos leitores deste blog meu obrigado,
Mesmo desconhecendo quem são alguns, 
E conhecendo aos poucos outros 
Fica o agradecimento por dedicarem seu tempo,
O vagar entre meus pensamentos e sentimentos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário