cursos24h

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Um sonho mega estranho


Esta noite desliguei o meu PC, com sentimento de  energia negativa,
De algum lugar foi mandada,
Mas confio em Deus para me libertar disso,

Tive um sonho mega estranho,
já que não costumo sonhar,

Bem ao estilo crepúsculo,
A bela era eu diante do meu vap ,
Ele me dizia da tamanha saudade que eu teimava em duvidar,
Então ele me beijou com tanta suavidade e profundidade, sem afobação, sem inquietude como quem reconhecendo o lugar pertencente,
Foi longo mas delicioso, no fim não queria desgrudar, mas terminei dando uma mordida no lábio superior dele, que retribuiu...

Depois ele foi ao banheiro...
Nesta hora chega o pivô o que diz amigo da bela,
Eu comprimento com educação tento recolher minha mão,
Então ele diz que não posso lhe pertenço,

Digo que não já tenho meu rei,
Posso ser parecida com a bela do filme,
Mas não vou passar na tua mão,
Nesta hora vejo ódio nos olhos dele,

Meu vap se aproxima eu me rendo aos braços dele,
Que logo me beija, e lança um sorriso de orgulho...

Acordei sentindo um misto de leveza e peso...

Sonhos nunca são verdades, mas podem ser aviso

Nenhum comentário:

Postar um comentário