cursos24h

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Marca Eudora / Perfume

Representante em Fortaleza Ceara Nubia Gonçalves https://www.facebook.com/byabinha
 Oi 85-87874111
Tim 085-99685856 85-87874111
binha99@gmail.com

O meu preferido foi o Aflorá, com um cheirinho fresco e floral, incrível para o dia-a-dia…













Body mist Eudora

O perfume é uma delícia! Sério. Segundo a descrição, a fragrância faz parte da família olfativa floral oriental, que são duas que eu gosto bastante. Ele tem um toque doce, mas não acho que seja enjoativo (para os outros, porque eu adoro perfume doce!). O aroma é marcante, mas não é forte, ou seja, dá para usar de manhã sem que as pessoas sintam a duas quadras de distância.





Vocês precisam conhecer Aurien!

“Poderosamente feminina. Sofisticadamente sensual. Aurien é uma fragrância para uma mulher exuberante que sabe viver os prazeres da vida com muita classe. Com notas de mandarina, morango silvestre, lima e um buquê floral exuberante, ele representa elegância e sofisticação. O patchouli proporciona uma assinatura fascinante e sensual. Para uma mulher tão preciosa, intensa e fascinante quanto o ouro.”

É uma fragrância de família olfativa Chypre Frutal Exuberante e faz parte do “Momento Poderosa”, da marca Eudora.












50 ML fragancia marcante, com uma combinação floral enriquecida pelo calor das madeiras e do âmbar e pelo poder da baunilha







Dia: as colônias à base de ervas aromáticas, como lavanda ou alecrim, ou ainda as cítricas com laranja, bergamota ou limão, são leves e suaves, evaporando mais rápido. Vale a pena também apostar nas fragrâncias que combinam flores e frutas.

Verão: em dias quentes, frequentes em países tropicais como o Brasil, o ideal é usar aromas leves, como os florais frutais, as lavandas, os cítricos e até mesmo os unissex.

Inverno: o clima mais frio permite o uso de perfumes mais encorpados e quentes, como os amadeirados e orientais.

Clima e a fixação do perfume
O clima mais quente faz com que o perfume evapore mais rapidamente da pele, fazendo com que sua expansão seja maior, por isto são recomendados os perfumes mais leves. Já no clima frio, vale a pena apostar nos perfumes mais encorpados, cuja percepção não será tão acentuada como normalmente seria nos dias mais quentes.

Pontos estratégicos
Aplique o produto no pulso – perfumes duram mais em pontos de maior pulsação, incluindo umbigo, nuca e área atrás dos joelhos. Se for o caso, pode-se aplicar no braço.

2 comentários:

  1. Poderosamente feminina. Sofisticadamente sensual. Aurien é uma fragrância para uma mulher exuberante que sabe viver os prazeres da vida com muita classe. Com notas de mandarina, morango silvestre, lima e um buquê floral exuberante, ele representa elegância e sofisticação. O patchouli proporciona uma assinatura fascinante e sensual. Para uma mulher tão preciosa, intensa e fascinante quanto o ouro.” Maravilha* um mistério de By Amelinha....simplesmente demais, com EUDORA* uma m arca que esta solida e veio para marcar,

    ResponderExcluir
  2. Use um perfume leve em um dia. No outro, um sensual. Dessa maneira, você se mostra uma mulher intrigante",

    Marca maravilhosa Nubya

    ResponderExcluir