cursos24h

domingo, 10 de junho de 2012

Missão De Amor


Varias ocasiões perguntaram-me se meu destino e viver sozinha?
Acostumou-se com a solidão a ponto de não querer alguém?
Qual seria o caminho para ganhar afeto, meu coração?



Se fosse para escolher solidão era meu caminho preferido, é mais tranquilo, menos desafiador, menos perigoso para minha saúde...

Mas não posso desperdiçar o dom maravilhoso que o senhor me concedeu de saber amar,

Sou uma das poucas pessoas no qual julgo ser capaz de apaixonar várias vezes sem morrer por isso, sem viver cheia de cicatriz.

Mas anjinhos na terra não são para aventurar mas para servi a Deus em missão

Fato que me deixei aventurar para  preparar-me a uma  obra maior
Que agora ainda esta pela metade...

Um dia em  meus questionamentos ao Senhor,
Dito foi que este amor pode existir como vaga-lumeia nas sombras,
Mas que ele ainda iria brilhar como nascer do sol

Meu dever era criar uma arca de amor em minha vida,
Que na hora certa iria fazer adentrar o amor verdadeiro,
Como o fez com Noé

Embora muitos ao de me  taxar  louca, seria o refúgio do meu amor,
Diante das turbulentas águas de emoção o qual ele quase se afoga,
Minha luta não será nunca vencer a vontade de um homem,
Mas arranca-lo das garras do mal, que nos faz cair em armadilhas de paixão,
No lugar da libertação do amor...

Assim tenho mudado minha postura,
Reservado minha emoção,
Preparada para uma longa jornada,
Que o senhor abençoe este amor,
Que meu coração permanente seja puro para interceder a favor dele,
Por que a fúria de má influências vira sobre ele, a ponto de escolher entre confiar no senhor, ou viver doce ilusão que a muitos cativam ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário