cursos24h

domingo, 24 de junho de 2012

Não gosto desperdiçar meu Ritmo


Há busca do amor verdadeiro,
Dentro do meu coração não existe a fatigosa carência feminina,
Na verdade a um palácio iluminado,
Como pássaro que aprendeu com o passado a cantar,
Não sabe mais bicar pedra matar-se por amor.


Mas é muito triste perceber o fato real de que,
Os homens vivem em busca de condecorações e conquistas.
Por mais que nos portemos como princesas que os coroa de amor,
Inutilizando nossa coroação, por que cabisbaixo vive.

Não gosto de desperdiçar meu tempo,
Convencer alguém de um reino de amor é possível, quando nem sequer sabe de portar como um lorde,
Vive vida de sapo que canta em brejo, ama nadar na lama deste mundo...
Muitos só se dão conta da riqueza dos sentimentos que perdeu,
Quando esta vivendo na pobreza da solidão, ou dos braços errados de um amor.

Estou longe de descobrir minha cara-metade,
Porem feliz por não bailar com tolos.



by-anja-mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário