cursos24h

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Seguir contigo a longa jornada


A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.



O amor verdadeiro
Não sei conduzir a loucura de alguém tão indeciso como você,
Não sei se posso desfazer de meus sonhos quando neles proponho o melhor para você,
O que eu quero? e o amor verdadeiro.
Quero ser seu amor de verdade,seu prazer e vontade.
Tudo que você não quis peço que me perdoá, por dizer o que eu sinto, pois te amo de verdade não minto,a nossa vida só depende de nós dois,ouça quero a resposta
Não pense que me mágoa, se a verdade fere a paixão perdoá...
Não quero ser seu objeto de prazer, quero ser seu luar em pleno verão,
Te dar meu calor, depois adormecer.
Neste dia ser seu sol te levar ao meu amanhecer.
Estar no seu corpo e feito sua roupa.
Penetrar no infinito da sua vontade
E seguir contigo a longa jornada.
Depois descansar no prazer de te amar.
Quero viver para ti,
Quero ter mão para te abraçar.
Quero estar na sua boca como teu sorriso,
Enquanto a realidade nos trouxer de volta vai estar na hora de despertar,
Mas lembre-se nunca vou deixar de te amar!!!..



Toco no teu sexo
Espalho-me no teu corpo
Um porto de abrigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário