cursos24h

domingo, 3 de junho de 2012

Tenho meu lado rebelde



Sou louca e desajustada,
Gosto de por pino quadrado em buraco redondo 
Tenho meu lado rebelde de olhar a vida de modo diferente 


Não sou santa nem crente 
Mas respiro e vivo por um Deus,
Que mora na minha mente

Não sigo regras que ditam para minha vida
Acredito no livre arbítrio
Não respeito status, respeito atitude

Dos meus Atos responsável, dou-te o direito :
Citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los
Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los
Porque são minhas verdades, minhas leis

São meu modo de mudar as coisas
De ser diferente da raça humana,
Empurra quem queira a ir enfrente

Alguns me olham sempre como a louca,
Outros uma pessoa genial,

Então respondo :
Sou louca o bastante para apostar na minha felicidade
Genial o bastante para lutar por ela de forma criativa, 100% eu 



l

Nenhum comentário:

Postar um comentário