cursos24h

sábado, 30 de junho de 2012

Sissinha

A gente não faz amigos, reconhece-os. Vinícius de Moraes


Voltando ao artigo sobre amizade, vou descrever algumas das raridades e justificar tanto carinho.

Muita gente diz que sou uma anja um doce, mas na verdade sou o equilíbrio de anjo e peste, de mel e abelha com ferrão, não me dou bem com todos é fato,
Não obrigo a gostarem do meu modo de ser.

Não sou impressora para causar boa impressão,
Tudo que sai de mim é espontâneo, sem querer volta,
Mas não é sempre que vejo meus amigos sendo verdadeiro em tudo,
Em pequenos detalhes vejo falha, mas não busco perfeição,
Não nos amigos. 

Tem uns que tento aproximação mas não a confiança em mim, como no caso do  Fernando Rocha,
Outros querem aproximar já sou eu que não quero, me afasto.

As vezes o semblante da gente não bate, nosso modo de ser  não  agradou á  pessoa. 





 Quando se trata de mulheres fica bem fácil identificar as que  eu sei  lidar, sem maiores problemas:

Uma delas é a bailarina  Clássica Sissa  ;Chamada por mim carinhosamente de Sissinha ,por tem uma ingenuidade de menina, sonhos de menina, olhar de menina, uma carência de menina que acredita em contos de fada, em pegar as estrelas com as mãos, só para distribuir o brilho delas para entregar a todos ,ver um  mundo mais  feliz.   
Ela é mãe que ainda requer colo, professora que ainda tem muito que aprender em ser mulher, na dança da vida.
Ela é meu presente e missão ao mesmo tempo,
Confiada a mim para cuidar enquanto respirar,
Mas não me dou bem com as pessoas que vive em volta dela,
Mas percebi que é como eu uma ser de luz, que esta no mundo para brilhar, influenciar vidas, uma Gisele Bündchen do Ballet, mais que dançar, ela tem alma que brilha, tem dom diferente das demais bailarinas, perguntas se contemplei ela dançando?
Nunca, nem em vídeos que me lembre,
Mas do Senhor me contou ou minha intuição se assim preferir chamar .
Tenho muito orgulho de ser chamada de amiga por ela .
Laço de amizade criando por Deus . 

O que quer dizer cativar? 
É uma coisa muito esquecida...
Significa laços.

O Pequeno Príncipe




Sempre em oração por tua Felicidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário