cursos24h

domingo, 10 de junho de 2012

Premunir


.
Premunir

  1  Tomar medidas de cautela ou preparar-se contra (perigo, dificuldade etc.); PREVENIR(-SE).
  2  Munir (do necessário) com antecedência;
  3  Evitar com antecedência

Coisa  de bruxa ou vidente,
Nenhuma nem outra são o poder da oração em entrega.

A muito tempo me dedico a Deus,
Não a este evangelho formal,
Mas um de amizade e confiança ao criador.

 Quando criança escrevia no meu caderno escolar paz e amor,
Love a Deus.
Fui ensinada a respeitar o Deus da criação onipresente, onipotente.
Cantava cantigas de natal para comemorar seu nascimento, adorava semana santa onde podia ver filme sobre a vida de cristo

Lembro-me de ter ido com meu pai ao cinema ver um deste,
Mas era tão emocionante sair com meu pai, que ficamos sapecando nos bancos em vez de ver o filme todo, mas era lindo.

De toda forma bem nova fiz um voto de entregar meu coração a Deus,
Dele virá sempre o escolhido do meu viver,
Embora lutar contra aceitar um ser que foi criado no mundo, em meios luxurias e prevaricação moral me assusta.

Não por moralismo porque nem eu mesma sou santinha,
Pelo contrario fiz questão de entrar na escola da vida, para não ficar indefesa diante deste amor,

A alguns anos atras acordavam com um sonho terrível de alguém chorando amargamente,
Na última vez pedi ao senhor dos sonhos a revelação :  


Foi mostrado hum homem maduro que estava clamando a Deus por ter seus sonhos despedaçados, por não acreditar mais no amor, na fidelidade, na força que existe em erguer um casal
Coração era um verdadeiro buraco negro.

Passado muito tempo recentemente,
Deus foi mais claro de que este amor estava as portas,
Disse que preferia a morte do que me entregar,
A frase era " Escolho a cova não a cama "

Mas o senhor sabe lidar com a criação,
Me deixou na teimosia, mas me fez perder o ar por umas horas,
Pensei agora vou voltar ao hospital,
Mas logo lembrei que toda saúde vem do senhor,
Que aquilo era um alerta, fui em oração a Deus,
Me diz senhor o que tu queres ,estou aqui tua serva  :
Então senhor me falou,
Viste como é ruim ficar sem ar,
Assim ficara teu amor sem ti.
Como tu minha filha depende de mim,
Este amor depende de ti,
Acreditar nisso pode ser mais fácil olhando o passado,
Como só defuntos se escoravam na minha alegria, no meu dedicado e delicado amor...


Mas ouve outras revelações

Quando estava com medo de ficar neste mundo virtual,
Adulto demais para minha cabeça de menina,
Com alianças de amor, que para mim são verdadeiras torturas,
Mas para pessoas são deleite,
Pedi a Deus para me liberar de ser anja de luz
Me deu  uma visão :


Pegasi.alada 

Desbravando o céu cinzento,
Pensei era a morte,
Uma figura na sombra diz,
Não es minha filha limpando a nuvens negras,

Voando além da escuridão,
Trazendo bons ventos, 
Trazendo claridade ao céu,

De fato hoje em dia, tenho amigas que me chegam,
Com nuvens negras na cabeça, problemas de vários tipos,
Em minutos de conversa, sai com sorrio nos lábios respostas claras,
Mais leve, com um clima do céu no coração!
A sabedoria vem de Deus,
Cumpriu a promessa de proteção e auxilio.


Outra premunição :
De uma amiga que encontrei virtual,
Como a vida dela carecia de luz,
De esperança e força,
De fato esta Deus me fez vestir a própia alma dela,
Me congelou diante de tanta dor,
Mas depois de muita interseção hoje ela caminha leve,
Mais fortalecida, mais positiva,
Com certeza futuramente realizada,
Não sei se é da forma que ela quer,
Mas da forma sabia de Deus que nunca erra.   
    





A última mais engraçada de todas 
Foi numa simples canção,
Que acordei escutando sem rádio por perto,
 O Granfino E O Caipira-Victor e Léo

Ô granfino nosso caso
Não tem solução
Ela gosta de Cowboy
Com bota, espora
E pinta de herói
Vou selar o meu cavalo
E dizer adeus
Em seu lugar ia também
Em busca de quem só
Lhe queira bem

Enquanto a gente briga
Por alguém
A gente fica
Sem ninguém
Apronta, insiste
Mas no fim das contas
A moça desiste

Não é que o granfino  [L]
Se juntou contra mim com o  caipira  [D] 
Para me criticar,
Pior que os dois queriam  por perto 
Querendo sondar meu passeio,
Sonhado esta lá do meu lado,

Só que tinha tido um aviso,
Não me espantei em nada com a atitude infantil dos dois,

Os dois dizendo que é perigoso para mim me expor .


Só que Deus me falou há muito tempo o contrario,
Quando estava internada enferma 

Versículo para memorizar: “Jesus continuou: Por acaso alguém acende uma lamparina para pôr debaixo de um cesto ou de uma cama? Claro que não. Para iluminar bem, ela deve ser colocada em lugar próprio”.(Mc 4.21)

 A pessoa que recebeu a Palavra de Deus de bom grado em seu coração há de frutificar grandemente. Seus frutos serão notórios a todos. A parábola da candeia vai falar justamente sobre essa visibilidade dos frutos, outrora escondidos em terra, em forma de pequenas sementes. A luz que brilha por meio de um cristão frutífero, será o tema desta lição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário