cursos24h

sábado, 16 de junho de 2012

Chama da minha vida


Esta noite apos ver novela com minha mãe
Tinha lanchado uma carne com farinha,
Fiz minha higiene pessoal e me preparei para dormi,
Assim que coloquei o aparelho o peito doeu,
Parecia que queria explodir por dentro,
Eu que sou tão corajosa fiquei com medo,
Comecei a oração do pai-nosso :


PAI NOSSO

Pai-nosso que estás nos céus.
 Santificado seja o teu nome.
 Venha o teu reino.
Seja feita a tua vontade,
 Assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos dá hoje e
 Perdoa-nos as nossas dívidas,
Assim como nós também perdoamos aos nossos devedores.
E não nos deixes cair em tentação,
 Mas livra-nos do mal.
Pois teu é o reino, e o poder,
E a glória, para sempre. Amém.

Pedi perdão a Deus pela minha ignorância,
Por minha falta de tato com meus semelhantes,
Por minha arrogância em não aceitar que tenho gênio difícil por isso muitas vezes vou entrar em choque com as pessoas a minha volta,

Pedi ao senhor para me ensinar humildade,
Para não me levar agora, por que tenho muito a fazer por meu amor,
Onde estiver, quero deixar um reinado lindo para Ele...

Tentei pensar positivo e melhorei,
Espero que o mal não me fira a carne,
Já que meu Espirito se encontra protegido em Deus Pai.
Se um dia magoei alguém que tenha sabedoria em me perdoar, como perdoou a todos que me ferem, afinal somos alunos no mundo...


Que a chama da minha vida posso durar mais um pouco,
Para que eu aprenda a ser melhor em família,
Na sociedade, no mundo em que vivo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário