cursos24h

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Teimosia

"Quando queriam apontar alguma característica marcante em mim, iam logo falando da teimosia.
Ninguém se convencia se era defeito ou qualidade. 

Alternavam-se. 
Se não fosse a teimosia, 
Muito sonho teria ficado fora da realidade. 


Porém, se não fosse a mesma, muita lágrima de dor não teria caído. 
No balanço final das contas,
A teimosia me faz passar por tudo que preciso e aprender a olhar melhor as situações que me machucam. 


Às vezes ela me tortura apenas para me ensinar.
 E mesmo que possa me levar a buracos bem fundos,
Eu prefiro morrer com ela do que perder os meus sonhos."


Minha teimosia

Arte incensata esta minha teimosia
Persiste, insisti e não desata.
Leva à erros e acertos
Espero e faço... Um agrado.

Mas te espero!
Espero sim,
Um resultado.
Que seja pequeno
Um abraço, um beijo na testa;
Minhas mãos em suas mãos
Uma festa.

E persisto em te esperar;
Espero sim,
Um resultado
Que seja; médio,
Ser teu  remédio!
Curar teu tédio,
Ser teu telhado.
Ainda insisto, não pense que desisti.

Permaneço a esperar
Espero sim!
Espero mais...
Que seja grande.
Viver contigo

Ser tua amada 
E tua  amiga
E triunfante
Gritar pro mundo
Pra todo mundo
Que minha teimosia
Venceu o tempo
Valeu o tempo

E pra todo tempo
De agora em diante
Vive a alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário