cursos24h

sábado, 9 de junho de 2012

Sorriso ironia de Mulher


Subtracção e multiplicação nunca fora meu forte,
Desabono tudo que seja complicado,
Sei o quanto a escola os estudos nos erguem, e dão asas ao nossos sonhos,
Mas as pessoas pararam de estudar, prà só copiar o que outros escreveram

Acredito que a oportunidade, de quem aprende e se forma, não termina quando atinge uma graduação seja em que estudo for,
Mas quando este estudo começa a mudar sua própria mente, e dos que estão a sua volta,
QUE ABRE O NOVO MUNDO :

Vejo tanta gente estudada sem o mínimo de estrutura emocional e cultural,
Que chega a ser um insulto a minha ignorância.
Minha Imperícia em escrever, na matemática, me faz sentir pequena diante dos outros...

Mas minha capacidade de aprendizagem humano é bem maior que a maioria, alto superação, alto afirmação,
Habilidade em decifrar a vida que é contida em cada ser, me fez perigosa para mim mesma,
Porque sou capaz de decifrar de dentro para fora, ver algo que não estou preparada para lidar, me assusto, me defendo atacando...

Minha capacidade de julgar alguém é nula, Pq. acredito que ninguém tem este direito, mas minha capacidade de retirar de tudo que me faz sentir incapaz e sofrida é grande.

Uma amiga vendo meus vídeos falou :
Mel é uma pessoa ironicá
 
* Que escarnece, zomba (Sorriso  ironia  de Mulher); SARCÁSTICO

Como não ser assim, querem ver-me chorando de amor, por alguém que nunca plantou amor de verdade em mim,
Querem ver-me fazendo sexo, enquanto tantos fazem mantém-se na solidão e insatisfação pessoal.


Perdoe-me minha formula é louca, me leva ao resultado de desbravar



2 comentários:

  1. Mel.... Seu blog está lindão amore... Parabéns!
    Beijos de carinho da Sissa♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu menina Si ,estou aprendendo a escrever ,pensar e agir ,aqui torna-se minha sala de aula seja sempre bem vinda ..

      Os teus dois blog são lindo também ,pq fala com a magia do amor

      Excluir