cursos24h

terça-feira, 12 de junho de 2012

Enquanto eu viver

Neste momento a vida começou neste momento você é o único


Bem ao seu lado é onde eu pertenço deste momento em diante 
Neste momento eu fui abençoada eu vivo somente para nossa  felicidade 
Por nosso amor eu daria meu último suspiro




Deste momento em diante 
Eu te dou minha mão com todo meu coração
Você e eu nunca estaremos separados
Meus   sonhos  tornaram -se realidade por sua causa deste sentimento , 
Enquanto eu viver eu sempre te amarei,


Eu te prometo te amar sem desespero  e atropelo 
Você é a razão pela qual eu acredito no amor 
você é a resposta para minhas preces 
Lá de cima tudo que precisamos é somente nos dois
Te amarei, alem do meu viver  ...


Porque este reinado é imortal ,
Dedicado a Minha alma gêmea .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário