cursos24h

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A sedutora verdade





Sempre que ligo minha web para gravar da um branco,
A Minha timidez vem a tona,
Acho que estou conseguindo passar um pouco da minha essência,


Falar do amor verdadeiro?
Uma vez perguntei a Deus quem podia ser,
Resposta alguém que te segue, mas não sabe dizer que ama,
Pergunto porque tanta gente tem medo de declaração amor?


Quando existe amor :
O verdadeiro permanece real a ilusão sai,
Quando Deus nos da alguém para amar,
Ele nos capacita para o amor,


Então o que dizer nesta hora?
Nada de poesia,
Nada de dedicar canção,
Nada de elogios de exaltação a pessoa.

Diga quando começou a pensar e descobriu que amava,
O porquê de apostar neste sentimento,
Prometa tentar conquistar este sonho de amor enquanto viver,
Por que agora aprendeu a amar e respirar melhor através da vida deste amor.

Somente uma possibilidade ao amor " e a si mesmo de ser feliz!

 " A verdade é sedutora "


 by-anja-mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário