cursos24h

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Uma bagagem emocional


Embora não possa cruzar as pernas, posso guiar bem meus caminhos sem me perder...
Embora não possa usar um lindo salto alto, posso caminhar na vida com leveza de pensamento...

Embora não mantenha lindos cabelos longos, posso manter as cabeças longas alvos que me farão crescer...
Enfeitar o que possuo por dentro e por fora...

Uma bagagem emocional vale muito hoje em dia,
Embora aja ferimentos leves nos outros,
Medo de aproximação,

Carregar valores não me pesa,
Sei bem quem devo entender e surpreender,

A verdade é que sou feliz no meu viver,
Embora seja criança que muito tem a aprender,

Que a vida venha com todas as suas espantosas formas,
Com chuvas de desafios, raios de alegria, sombras de inquietação.

Que tire de mim o melhor...
Que Deus saiba modelar meu pior.



by-anja-mel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário