cursos24h

domingo, 3 de junho de 2012

Niver Da minha Filha






Comemorar um niver incrível ,
 Lembrar que tanta gente queria meu DNA , 
Que pensei nunca saberia como é ser mãe , 
A vida tem sempre grande desafio e dor , 
Mas tem presentes inesperados
Mas anunciados,
 Um dia como Maria a noticia que seria mãe de fora diferente do comum ,
Assim foi no meu caso ,
Não querendo dizer que sou santa como Ela
, Mas a Mara foi concebida pelo Espirito santo de Deus,
 Gestação do coração , 
Estava já pra sair do mundo virtual que agridem tanto meus valores ,
Me machuca vendo gente brincando de amor ,
 aprisionado outros sem nunca libertar ,
Porque liberdade é quando se ama ,
Deixa-se amar Mas enfim tenho alegria de comemorar o 1 niver da minha filha
 Ela tem tanto em comum comigo,de fato é do meu sangue espiritual ,

Não pude fazer um cafune na minha menina ,
Sá falar no virtual ,mas logo.... logo a mãe adotiva dela mel ,vai abraçar este presente Divino !  
 É minha família Te amo eternamente e ternamente Mara
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário