cursos24h

sexta-feira, 22 de junho de 2012

21 de Junho Dia Mídia




Hoje, dia 21 de junho é comemorado o dia do profissional de mídia





O profissional de mídia acomodado em buscar somente o básico, que o mantenha numa zona de conforto e segura perante ao cliente?

Um novo cenário se construiu ao longo desses anos e a velocidade das mudanças é cada vez maior.
As possibilidades são bem diversificadas e o profissional hoje, mais do que simplesmente escolher como fazer um plano no veículo adequado, precisa ficar atento a muitas variáveis


Segmentar, mensurar, analisar, entender, criar e negociar, são muitas as funções que um profissional de mídia dos dias de hoje está acumulando e precisa executar bem.

 É uma pena ver que muitos destes profissionais não evoluíram e entederam a complexidade do mundo digital que atuam.
Mas para os que já conseguiram e para os novos que já começaram nessa época digital, as possibilidades são infinitas, desde que não se acomodem e fiquem presos aos pensamentos conservadores das antigas empresas e filosofias da época em que o mercado digital era chamado de “nova economia”
.
De qualquer forma para todos os profissionais de mídia eu desejo felicidades, sucesso e que todos juntos possam evoluir e ajudar o mercado online a evoluir cada vez mais.
 Sabemos das dificuldades em  atuar num cenário que o nível de investimento está melhorando, mas que ainda está longe de ser o ideal…

Se você é um mídia evoluído, parabéns!
Se você ainda é um conservador ou está acomodado, parabéns também, porque está atuando e ainda é possível evoluir e ajudar outros, pois experiência também é importante e se for aliada a atualização, torna-se uma grande virtude!

Parabéns Nubya  

Um comentário:

  1. O fazer acontecer, a arte de mostrar idéias para o mundo como ninguém, o domínio perfeito do tempo e do espaço que se transformam em resultados, vão muito além de planilhas e fórmulas, fazem parte da capacidade de negociação e de uma mira perfeita, que acerta os mais diversos alvos seja qual for a situação....parabéns a todos um grande abraço:))

    ResponderExcluir