cursos24h

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Adquirir experiência


Bem que me falaram que eu era uma Cleópatra,
Mulher de verdade que marcou historia, deu a volta em dois,
Fez guerra e paz sem sair do lugar,

Como ela não me coloco em julgo desigual,
Embora não tenha nascido em berço de ouro,
Sou filha do dono do Mundo criador,
Naturalmente princesa,

Não vim mendigar meu lugar ao mundo,
Vim conquista-lo de forma feminina e inteligente

Sempre pensei que  existissem  dois tipos de mulheres ;
As que ganham a vida nas lagrimas,
As que ganham no grito,
Mas agora descobri que tem uma terceira :
A que ganha com sorriso, é ganha fácil até o que não quer levar.


Melhorar  a cada dia ,
Para ter orgulho da mulher que vejo no espelho,
Embora minha família não entenda minha obra no mundo,
Esta bem clara na minha cabeça, crescimento por meio virtual, que prepara-me para um grande vôo na vida cotidiana futura,

Alvo agora é ser escritora,
Me perguntaram se não vou escrever minha biografia?
Respondo que não,
O que ficar registrado aqui já esta de bom tamanho,
Escrever de si mesma nunca é legal, falta visão dos 2 lados que realmente somos; vivendo , e o que os outros entendem de nos vivendo conosco...



 Vou escrever três livros :

Poesia

Conto de amor picante

História infantil com fundo moral

Com a graça da saúde que o senhor me conceder



Graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário