cursos24h

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Patrimônio

Quando pensar nos seus patrimônios, não se esqueça de um dos mais importantes: Suas Amizades,verdadeiro amigo é alguém que pega a sua mão e toca o seu coração.


Engraçado como nos surpreendemos com a vida, Eu descobri um tesouro infinito na amizade da minha xodo- Bya , Ela me fez um mimo grande, deixou a turma da minha casa boca aberta,

 Já não acreditam em amizades de longa data, não no virtual...
 Recebi por meio do outro amigo em comum vários mimos na caixinha, batom, esmalte, base ,etc
 Eu confesso fiquei vermelha, não estou acostumada com isso,
Não aceitaria mimos assim de alguém que não fossem extremamente especial para mim e confiável...
 Mas não digo só dela tenho carinho, há um tempo estou querendo deixar o mundo virtual, mas impelida pela minha missão de ser anja de luz, não parti de definitivo,
 Cada dia mais sei pq estou no mundo virtual,

Fiz amigos novos que para mim são presentes reais de Deus,
 Minha amiga Cli que estava tão frágil quando a conheci agora esta tão forte otimista,
 Minha filhota Mara que não falo sempre, mas sei que ao me ver lutando, ganha força para ir mais longe.

 Minha mana Mozi que tem um talento impecável de tocar na alma de gente com a arte e dedicação
 Mas minha mãe que fica chateada pq fico enfrente desta maquina muito tempo, no bebe água, não exercita, não faz outra coisa hehe
 Assim vou ter que me ausentar da net um pouco.


 Uma amiga me perguntando quem é este meu amor de que tanto falo?
Não sei onde esta, como é por fora, o que faz da vida.
Sei que um dia vira meu primeiro e único amor...
 Agora estou feliz pq recuperei a capacidade de escrever que tinha sumido,
 Posso presentear amigos com vídeos e poesias algo que não custa financeiramente, mas pode alegrar a vida dos outros...

 Agora tenho sobrinhas para mimar e brincar...
 Pressinto que minha vida vai dar um giro gigantesco logo..
. Logo Ela é um presente maravilhoso pra meu coração entusiástico, Sei que não tenho caráter perfeito por isso vivo aos pés de cristo,
Mas estou feliz com a obra que Deus fez em mim, na minha vida,
 Ate  minhas gorduras me ajudam a não ter escara de tanto ficar sentada ou ferida .
 Tenho uma cabeça boa, corpo ainda produtivo, uma alma levitando na felicidade.

 Ontem editei um vídeo pra um amigo, como de costume...
 Foi o máximo o desafio da letra, um descascar abacaxi diria, gostei do resultado final, pena não saber por legenda...
Dormi como uma anja na paz .


 Hoje cuidei das minhas sobrancelhas, unhas, cabelo corte novo curto de novo, Vou dormi cedo ,cuidar de descansar mais o corpo e cabeça ,pra que as horas não vença-me   ...


2 comentários:

  1. Mel... Parabéns linda por todo esse carinho que téns pelas pessoas e por isso vc tbm recebe muito carinho... Eu mesma sou eternamente agradecida a vc por muitas coisas... Mas principalmente por ser tão especial...
    Me desculpa invadir e comentar, mas achei lindo o que disse de suas amigas... Um amigo verdadeiro devemos cutivar mesmo....é como se fosse irmão né?
    Beijos linda com carinho da Sissa♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissinha a casa é nossa aberta a tuas visitas e comentários sempre ,não é invasão ,no artigo que vou escrever continuando este te respondo melhor sobre amigo é um irmão ,vc vai entender o que penso ...bj no ♥ miga

      Excluir