cursos24h

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Abraço que vai além dos braços


"A idade não te protege do amor.
 Mas o amor, de certa forma, te protege da idade."

Este amor me faz sentir tão menina,
Ao mesmo tempo tão mulher,
É um segundo tornado -se horas,
Como  o por do sol ganhando mais cores,
Olhar mais brilho,
As palavras de amor nascem fácil no meu pensamento,
Eu sentindo abraço que vai além dos braços,
Uma alma abraçada, tranqüilizada, afagada.


O amor continua sendo para mim algo sagrado,
Algo infinito e misterioso,
Saber que o senhor preparou vc para mim,
Fez do menino um homem,
 Através da nossa convivência mesmo distante,
É prova viva do poder operador do senhor,
Testificar que realmente a força mais poderosa é amor,
Que o senhor me ajude a te fazer feliz...


A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é; ou, mais corretamente, de ser amado apesar daquilo que você é."
(Victor Hugo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário