cursos24h

domingo, 2 de outubro de 2011

Se não se pode sonhar, que é que se tem para se tornar verdade/ Elvis Presley

.Se não se pode sonhar, que é que se tem para se tornar verdade!
Elvis Presley.~~


Sempre acreditei no amor
Vou viver acreditando
Vou viver sonhando
Vou viver eternizando


Viver o celebrando
Vou viver pelo ar soprando
Em cada canção
Em cada emoção
Em cada nova diversão
Em cada inspiração
Em cada realização da minha imaginação

Perder a capacidade de alto sonhar
É Tornar pequeno meu realizar
Jamais vou acostumar com o humanamente é possível

Vou voar para o impossível
Na fé daquele que me criou com seu Espírito Santo
Dotando meu saber do verdadeiro amor a florescer

Por isso nunca vou deixar um amor podre em mim viver
Porque meu sentimento é Cândido
Somente o imaculado ser pode como ele conviver

Entrego novamente ao teus pés meu viver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário