cursos24h

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eterna

Eterna

















Não me importa teu nome,
Porque te chamo coração.


 Não importa teu endereço,
Porque teu lar é dentro de mim.

 Não importa as nuvens chuvosas,
 Se me refresco com as gotas da pura alma tua.

 Não importa a duração da nossa historia,
 Porque posso ver páginas coloridas em cada capítulo.

 Não importa o mundo me entender,
 Já que consigo me redescobri ao teu lado.

 Não importa a distancia de nossos mundos,
 Se meu pensamento já destruiu os muros,
 Criou uma ponte no universo dos versos.

 Não importa o fato de não abraçar tua pele,
 Já que deitei tua alma no meu colo,
Tatuei teu coração.

 Não importa como me olhas,
 Se ao me olhar posso encontrar-te.

 Não me importa as lutas vindouras
, Se a cada dia é doce o sabor da vitoria.

 Não a porque questionar os caminhos,
 Se trilhamos leve pela vida há fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário