cursos24h

sábado, 5 de janeiro de 2013

Adeus 2012

Com 2012 ficaria nas paginas do passado tudo que se foi...
Quando estava no chuveiro, sentada na minha cadeira de banho, Tomando meu último banho do ano,
Usando meu chuveirinho, com a água caindo sobre meu corpo, pensando nas longas lutas de 2012,
Travadas por meu corpo para sobreviver a uma doença do corpo,
Uma luta travada para sobrevivência do meu espírito vivo e alegre..

-  Mana então me direcionou debaixo do chuveirão,
Legal depois de anos sentir a duchada, como cachoeira...
Foi como lavar minha alma, sai vestida de branco; bermuda e bata novinha que mame me deu.

Com a certeza que 2012 foi um ano de ilusões o qual não vou reviver, Foi um ano de viver coisas boas mas longe da minha realidade,
Que em 2013 estou abraçando...
  Estou voltando para onde eu vivi anos de vida...
Minhas linhas, tecendo. Pinturas de pano de prato...
Minhas costuras de roupa de bonecas...
Minha fé e devoção ao meu Deus.
As paixões que vivi pequenas ou grandes se foram de dentro de mim
A possibilidade de um dia pertencer a alguém é nula na minha cabeça
A possibilidade de falar de amor agora seria como escrever um conto imaginário o qual tenho certeza agrada quem ler, mas é um conto sem fatos verídicos...

Agora reina em mim a menina da fé, Da simplicidade de viver em família,
Longe deste mundo louco de consumismo emocional e financeiro que rodeia o mundo....
A meses de completar meu sonhados 40 anos,
Chego a conclusão que a idade da loba chegou tardia,
A única coisa que quero é ficar na toca intocada .@amelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário