cursos24h

domingo, 6 de janeiro de 2013

Há vida não é para se brincar

Aprendi que  amar sozinha não tem a força que eu imaginei, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, que a confiança não é questão de luxo, e sim de sobre -vivência.
Aprendi que o “para sempre” sempre acaba e que vou surpreender-me, seja com os outros ou comigo mesma ...
Que a vida não é para se brincar ,
Que roubar o amor de outra pessoas ,não me  faz vencedora,
Mas intrusa  no ninho ...

Que oferecer um amor sem a possibilidade de amar é covardia ,
Que não posso controlar de me apaixonar ,
Mas posso escolher de não viver de paixão .

Mesmo acreditando na imortalidade de um amor ,
Da força do amor eterno ,
Possuo força para desenha- lo dentro de mim ,
Mas não força para torna-lo  real .

Querendo curar um coração ,
Adoeci o meu sentimento ,
Mas nunca vou morrer de amor .

@amelinha
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário