cursos24h

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Amizade virtual existe ?

.
Amizade virtual existem ?
Apesar de ter sofrido o pão que o diabo pisou eu não engoli na net ,
Ainda acredito neste veiculo de comunicação ,
Que traz para perto da alma ,o que o coração escolhe ...
Claro que traz conflitos por trazer a tona lados que nem sequer sabíamos que tinha ...
Conviver com pessoas de ideais diferente filosofias contrarias ao que buscamos estabelecer no nossos viver ...
O problema de adicionar a pessoa A vir junto os amigos dela b ou C que nem sempre enxergamos da mesma forma ,as vezes só vemos o lado ruim ...  enquanto o amigo A aprendeu a olhar mais profundo ,tentar salvar o que aos meus olhos não tem salvação .
Entre perdas e ganhos posso dizer :
Ao longo do tempo de Internet ,as perdas foram falhas minhas ,
Outras proteção divina .
Os ganhos são dádivas divina ,um presente do céu ,
Ou  persistência minha em querer viver em grupo ....
 
Já que ninguém acredita no que falo, nem eu mesma ando confiando em mim
Vou deixando em vídeo ,minha gratidão real ,verdadeira ,imutável  ...
Registro de que um dia fui feliz ......
Esta foi minha 1 escolhida ....
Morena ,minha amada Mozi ..
Rainha da  nobreza de alma ...
Equilibrada ,sensata Mulher ,
Admirável ser feminino .
  

"Dedicação a irmã de alma  e coração :
 Na matemática da vida ,você  soma igualdade te adoro
 Feliz 2013

" Diga agora ?  " 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário