cursos24h

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ADEUS -ALMA BELA

"Quanto mais bonita for a mulher, tanto mais tem de ser sincera, pois somente com a sinceridade pode corrigir os prejuízos que a sua beleza pode culpar.
Hoje termina meu lado anja;
Agora vão aprender a lidar com uma sereia,
Cobra o que quiser chamar, pouco importa rótulos que me dão, certo que fui como uma moça de interior caindo numa selva de chip eletrônico, com intuito de dar uma mão de amiga, um coração puro, tudo que fiz até hoje foi porque quis nunca fui levada a nada ,errei por não me conhecer ,por prometer algo impossível diante de minha realidade de opção de vida ,quem se aproximou demais desta moça anja ,foi hipnotizado por uma fragrância feminina ,cuja alma de mulher chega a segar a razão , caindo de saudade por algo que nunca terá ,diante da minha felicidade e de outros impera a minha ,sem chorar pelo que perdeu ,porque lágrimas não me comovem ,fato que posso Não ter cabelo comprido para adornar meu rosto ,mas tenho grande idéias ,que adornam a vida ,posso não ter cintura fina com piercing ,mas não existe no mundo mulher como mais jogo de cintura pra lidar com os homens do que eu, entender o mundo deles , posso não caminhar com meu pés em direção do coração de um deles ,mas consigo caminhar com minha alma bem mais fundo marcando a vida ,Jamais acreditei que fosse encontrar um amor no mundo virtual ou fora dele ,porque não acredito na força de um homem pra e lutar por uma vida por este amor ,Nas reLações que ousei ter ,sempre eu sendo a parte forte alimentado o amor ,apoiando ,perdoando ,homens que me chamaram a atenção porque como amigos chegaram de mancinho no meu coração ,quiseram conhecer a fundo a luz que carrego esta magia de vida infinita ,cujo brilho esta no meu olhar ,exalando vida e calor ! Coloquei na minha obra diante do olhar de todos a minha volta, Nunca serei uma mulher completa como as outras fisicamente, mas sou mais que completa emocionalmente, tenho sido exemplo pra muitas delas ,que sonham ter esta sabedoria e força de caráter que tenho ,nunca um homem terá poder sobre minhas emoções como tem das demais isso o torna fragilizado diante do meu amor ,a metade que sou não entregarei a amores dividido ,aventuras ,tão pouco amor sem brilho !
, Lucas, Sandro, Diego, Marcos, estatua da liberdade seja quem for que tu eras obrigado por construir a mulher que sou hoje, sei que machuquei deixei marcas eternas, mas não mandei brincar com fogo, vou chegar onde quero um futuro amor eterno, ou mesmo sincero que não dure pela eternidade, mas seja cercado de sinceridade por duas pessoas livre de segredos e medos, o amor do passado foi escada da minha subida, espero que não seja a da sua decida.........Onde estiverem tenha um amor com brilho de valor infinito como o que eu quis lhes dar e não puderam , quiseram ter ,que não foram capaz de cuidar .........sejam felizes porque serei ! Amor que não esta nascendo todo dia esta morrendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário