cursos24h

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nova Etapa

Queridos amigos do YT hoje venho trazer noticias a todos em forma de canção para os amigos não da para ir em cada canal ,assim mando para todos ,a anjinha de luz que e querida por todos ,invejada por uns ,aturada por outros vai sair do ar , quero dizer que entrei no yt para ficar perto da minha mana Fernanda ,porem nunca imaginei em ser anjinha de luz ,e guardiã das emoções dos meus amigos ,porem fiquei feliz em saber que sou uma pessoa que trás consigo uma resposta de compreensão ,um ombro amigo ,acima de tudo otimismo ,me tornei exemplo de garra influenciando outros a lutarem pelo seu sonho ,pode acreditar onde eu estiver levo comigo cada ,como uma estrela do meu céu ,antes de conviver com cada um minha noite tinha céu,mas não tinha brilho ,as luzes são cada um dos meus amigos sou somente como um rio refletido suas emoções e brilho ....
-Bjim de luz no coração amizade Fo- rever /

Nenhum comentário:

Postar um comentário