cursos24h

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fil 4:13 “Tudo posso naquele que me fortalece”,

Todo mudo diz que duas mulheres nunca serão amigas eternas porque se tornam rivais
Eu tenho amigairmã e irmãmiga valorosas
Todo mundo diz que não pode haver amizade verdadeira entre homem e mulher inteligente bonito sem haver segunda intenção ,eu tenho amigos fantásticos que me tratam como um carinho de Irmã .... Todo mundo diz que não tem amor eterno, eu creio que tem um dia isso vai ser provado.. Como iletrada que sou ainda vou mostrar que falta de estudo não é falta de cultura ,nem motivo para ser matuto ........Ter grande alvo faz realizar grande sonho ,mas se paga grande preço é fato .......é com perseverança que se alcança ,isso vai custar lagrimas e lutas ,mas não tem vitoria sem lutas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário