cursos24h

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Poema de amor /Se eu tivesse asas, te faria voar

Se eu tivesse asas...
Voaria lá ao topo da montanha,
Nunca antes pisada,
Gritaria venha sentir junto a mim
o perfume de Flores únicas
Que vão ser tapete de nosso amor
Então teria asas pra voar .
Se eu tivesse asas...
Voaria longe para encontrar
A mais deliciosa iguaria
Dos meus lábios te ofertaria
E ao ver teu sorriso saborear
junto aos meus lábios
 daria-te  asas este amor ....
Se eu tivesse asas...
Carregaria voaria com você para
juntos conhecermos
O mais simples por do sol
que ao teu lado seria o mais belo momento ,
A mais singelo luar ....
em baixo do luar  sentiríamos a vida brilhar em paixão
O amanhecer seria comum porem perfeito 
porque estria-mos dando asas aos nossos sonhos 
 .Se eu tivesse asas...
Voaria até onde não pode me alcançar
sem que aprendas a voar sozinho
Então ao velo voar ,
saberia que não te carreguei nos braços mas te dei  bons motivos para voar
Então ao velo voar para meus braços
Te beijaria o ombro porque foi amigo
Te beijaria a testa porque és abençoado
Te tocaria os cabelos em caricia  
porque tens mente brilhante
Te sussurraria tua voz amor é melodia única que faz vibrar meu viver
Para sempre amor ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário