cursos24h

sábado, 10 de setembro de 2011

CONOTAÇÃO DE RESPEITO E CARINHO



Lembro-me quando editei este poema presente para o amigo poeta Jmal do YT ,quanto problemas enfrentei porque aqui no mundo virtual é muito carinho excessivo numa linha tênue entre amizade amor platônico ,um dizendo para outro amor e amizade infinita ,que adora por brilho e perfume na vida do outro ,excesso de admiração que nunca se sabe bem o porque ?
Sei que dediquei ao amigo para celebrar á alegria que senti o ver celebrando o amor dele nas poesias :
O qual me ajudou a inspiração também, por usar o símbolo de estrela logo o povo juntou 1 e 1 falou são 2 ,mas comigo 1 e 1 são 11 ,matemática alheia não é verdadeira ,
Como o julgamento deles não é!
-Lembro que um amigo em comum descobriu meu canal antigo que travou a senha anjinha de luz ...
Veio me perguntar se era canal secreto pra amar o tal poeta ....
-Outros deixaram comentários no vídeo que fiz, dando a entender que tinha feito um vídeo para mim mesma celebrar o amor com o poeta
Tive vontade de apagar o trabalho posteriormente
Mas isso não mudaria nada.
O que ninguém entende que amor para mim é algo sagrado
Se custo confiar em um homem solteiro minha emoção
porque o daria de forma gratuita a um homem casado,
Sou uma mulher corajosa ciente da força do amor,
Mas ao mesmo tempo sou consciente que não passo de uma criança que nunca saberia
Brincar de amor a três
Este caminho é perigoso para uma criança como eu caminhar !
-fugiria a meus princípios .
O FATO DE O CHAMAR DE POETA AMADO
É CONOTAÇÃO DE RESPEITO E CARINHO AO PRIMEIRO MESTRE
Que me ajudou nas primeiras lições de como descrever amor em poesia
Pelo carinho dele sempre comentar minha arte em vídeo com incentivo
Alias os comentários dele sempre foram muito divertidos de ler
E ao mesmo tempo de refletir
Admiro homens que falam e não dizem sempre a mesma coisa
Mas não se confunde admiração com amor
Amor é 1 mais 1 são 2
O pertencer vem antes de reconhecer um amor
Não cobiçar o amor do próximo é mandamento que sigo a risca
Hoje mais do que nunca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário