cursos24h

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tu ÉS diamante

Tu ÉS diamante pela vida esculpida
 Algumas lições de dor,Muitíssima em amor
Onde brilhou o mais belo ser em mulher
Criada com valores montanhesco de alto padrão
Caminhando em nobre trilha deixada por raiz família
Mulher forte contra ventos balanceada nunca abatida
Renovada como borboleta pronta pra alçar grande vôo
Nervos de ferro que com bravura sobe a serra sem deixar sua meiguice de menina

Fonte inesgotável de amor ternura
Mulher de ouro em tudo valorosa, irmã e filha amorosa
Prima generosa, amiga determinada sempre dedicada
Perfumada alma no aflorar de  sentimento verdadeiro e puro
Que carrega alva paisagem no olhar
Dom único de fotografar a beleza e emoção de cada alma com sua lente
Fotografar as pequenas porem grades metamorfose da natureza em esplendor
Graças ao Senhor rendemos  por mais esta primavera de sua vida
Parabéns
Que o pólen dos seus sonhos seja soprado pelo vento
caindo na terra da realização
Que em cada estação venha se abrir em flor  para vida e for feliz  
Das pedras escada da tua subida, deixando rastro do teu perfumado amor

Uma mente equilibrada á alma zen é como uma montanha :
inabalável



Primiga Jani presente de Deus em minha vida 
Conheci através de sua tia e tio 
O tio Grande homem ,que soube levar a vida com humor e sabedoria -Marquinhos falecido [portador de distrofia muscular ] 
Passar por perda e ganho na vida é o desafio humano .
A vida te convidou a renovar amiga ,seu corpo a se superar
Tu voltou a brilhar como diamante

Ao editar teu presente chorei festejei ,poucas tem a garra que mostrou
Vc como fonte de águas viva jorrou em amor 
multiplicou a alegria interior ,consequentemente teu esplendor
Tua arte em fotografar foi teu apoio ,com esta arte ainda vai brilhar 

A emoção e eternizar memoráveis instantes na historia de muitos 

Parabéns primiga ! Quisera eu te dar o presente que um dia me pediu a alegria de me fotografar com meu amor
Mas não sou eu roteirista do viver é meu mestre Jesus !


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário