cursos24h

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Minuto de ouro

Falar é completamente fácil,
quando se têm palavras em mente
que expressem sua opinião.

Difícil é expressar por gestos e atitudes
o que realmente queremos dizer,
o quanto queremos dizer,
antes que a pessoa se vá.

valendo a pena e o preço do terrestre,
salvo o minuto de ouro no relógio
minúsculo, vibrando no crepúsculo.

Amor é o que se aprende no limite,
depois de se arquivar toda a ciência
herdada, ouvida.


Carlos .D.d. Andrade


Quando um minuto vale ouro pra mim ?
Quando estou construindo sentimento ...
Quando eternizo minha emoção ....
Quando consigo ampliar na mente de alguém o quê sagrado é o amor ...
Quando me ponho aos pés do Senhor e digo eis- me aqui usa- me  ....
Quando coloco um sorriso no olhar de criança porque sorrindo com olhar  alma esta em festa ... 
Quando sei que fui uma gota de alegria no oceano de alguém .....
Mas para isso não posso vender os meus valores ,anular o que sou ....
Tenho que despertar na hora marcada por Deus ....
 Acertar os ponteiros com a vida .... Para que não arrebente as cordas deste frágil e imutável coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário