cursos24h

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Poema de amor /Rendição

Sonho um dia que alguém me mostre que estou errada em tudo ,que me domine a razão ,me ponha freios me prenda com laços de integridade ,nasci pra ser submissa  ,só não me -Deixo ser guiada por quem não tem cabeça Sou teleguiada pelo celebro ,assim digo desculpa coração é culpa da minha razão ...


Rendição
Dos teus afectos sou prisioneira
Da saudade sou fugitiva 
Da tua segurança sou  prisioneira
Do abandono não sou mais  fugitiva 
Do teu  laço de amor  prisioneira
Do loucos  laço de ilusão  fugitiva 
Da tua existência sensível  prisioneira
Do dominante  amor deste século fugitiva 
Da tua doce presença  prisioneira
Das mentiras de amor fugitiva  
Das doces palavras do teus lábios prisioneira
Do desengano  e desânimo sou fugitiva 

Das horas  prisioneira
Do  passo  errado Fugitiva 
Do nosso eternal amor fiel prisioneira

  

by -anjamel

Nenhum comentário:

Postar um comentário