cursos24h

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Poema de amor / Tua Fênix


Vou sempre Conseguir renascer das cinzas
Escapando da  atroz morte dos sentimentos e sonhos 
Mesmo convivendo com tua essência
De homem avassalador ardente

Com Intensidade infinita de amor
Farei de Tu amado  minha obra prima
Mutilar Desejos  do meu corpo não me maltrata
Porque sei que afago tua alma
Não saberei nunca amar em angustia 

Torno- me assim tua mais bela fortuna 

 
  
Será que um dia vai  pedir ajuda
O meu  Deus do Olímpio ?
Ou seremos eternos conto de amor
Flutuantes nuvens de amor
Oriundo amor por Deus plantado em nos
Que ecoa sonido amoroso
Pelos quatro ventos disperso
Nossa  desventura esquecida
Nada nem ninguém
Impedira o  vislumbre  despertar em nos 

 

Um vulto aninha em meu corpo
Faz perene presença no meu viver diário
Anjo de auréola reluzente
Auxilio   do meu coração
Mesmo em  névoa posso pressentir
Com calma serena teus  abraços 


Minha mente insana ;
Esta á  iludir-me  ?
Ou a magia do teu doce amor me alcançou...
Perdoa-me por roubar parte de ti...
Porque guando sentir um profundo vazio do teu viver...
Saberá que esta preenchendo o vazio que havia dentro do meu... 

By- anjamel

Nenhum comentário:

Postar um comentário