cursos24h

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não firas quem te ama, pois o amor mal correspondido machuca e a ferida que se forma, Mata !!!"

Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.




O filme mais lindo que eu assistir foi cartas pra Julieta como aquele filme me levou a encher o coração e alma de amor e força prar continuar meus trabalho de distribuir palavras e poemas de amor junto dos vídeos mesmo tento muitos problemas porque tinha pessoas achando que era pessoal tal partilha, Não sou de dar indiretas sou uma pessoa direta.
O pior filme que já assisti foi crepúsculo, assisti porque usava muitas imagens nos meus vídeos achei lindas e carinhosas, porem tive vontade de morrer literalmente minha alma sagrou
Pergunta-me porque digo o por que a realidade do filme esta sendo uma realidade atual deste século de muitas mulheres


Bela sofre pela pressão do lobo que diz se não me amar eu vou morrer
Ela então o beija diz que o ama
O verdadeiro amor o vampiro assiste tudo,
Ela então diz amo você mais

Grandes mulheres sempre vão encontrar no decorrer da caminhada da vida
Quem vai querer seu amor
Lógico que vão dizer morro sem você
Uma tola mentira porque se uma pessoa viveu a vida toda antes de conhecê-la
Porque morreria agora?
Já sofri este tipo de preção, nunca vou ceder por dó este tipo de amor é irreal
Quem o faz logo a frente sente o peso do amor nas costas
O que faz é abrir ferida muito maior que a original
Será buraco negro porque viver preso sem amor
Por obrigação torna tudo mais pesado do que realmente é

Aos meus absurdo perceber que os homens deste tempo agora aceitam ser segunda opção de amor de uma mulher .
Muitas vezes por comodidade, assim a responsabilidades social ficam com outro á ele os frutos proibido
Tristemente percebo que amar pela metade não é mais privilegio de homens
Agora elas estão se libertando, mas ao mesmo tempo se aprisionando
Porque amor dividido não liberta, pode aprisionar
Porque quando esta com uma parte sentem que esta devendo a outra parte
Assim nunca esta por completo satisfeito
Mesmo sem querer haverá no coração comparações
Os erros que poderiam ser pequenos aos olhos do que amamos se tornasse grandes
Porque a pessoa começa a pensar se fossem X pessoa faria diferente agora
E talvez não fizesse, mas fica a ilusão na relação
O ditado antigo já diz ferida de amor só pode ser curada por quem a fez é verdade !
Então vivo em constante oração pelas almas divididas
Para que Deus possa aplainar o caminho das almas que se pertencem
Muitas vezes mudar o rumo de uma historia é sacrificante
então as pessoas empurram com a barriga ,a espera que um milagre aconteça
A vida desenrole os segredos do caminho por si mesmo
Mas para isso o senhor nos capacitou com o celebro
Agora é muito estranho uma pessoa ficar com outra um tempo
Só depois dizer olha sou casado[a]" tenho responsabilidade não posso trair "
Mas quando coloca a cabeça no travesseiro a noite pensa na outra
Ou ela no outro ,
Então vou descrever o que é traição ao meu ver
Traição é você não assumir seu sentimento, não para outros, mas para si mesmo
Podemos fingir com outro ser humano, nunca fugir as verdades da alma
-E cada vez que a nega Mutilamos a nos mesmo
Por isso as doenças do espírito estão chegando ao corpo
Em forma depressão ,câncer ,ataque cardíacos etc
Nestes quase 05 amos de internet foi duro  lidar com pessoas doentes do coração ...
Fui ouvindo, fui alerta, fui compreensão, fui a que fazia sorrir das situações da vida que nos faz constranger
Mas hoje quero ficar fora disso, não por moralismo da minha parte
Que não vim ao mundo para ditar regras aos outros
Estou no mundo para disciplinar-me ao mesmo tempo desafiar a possibilidade de ter uma vida comum, sem me preocupar em ser incomum


Voltando ao filme : Como se não bastasse tal frase
Podemos ver a mocinha do filme com anel de um no dedo
Pulseira de outro no braço
Pra maioria das mulheres o ego vai no auge
No meu caso esse tipo de situação leva meu ego ao chão
Vou sentir que sou incapaz de resolver minha vida
Machucaria duas pessoas que possivelmente poderia ser feliz com outra pessoa só dele
Minha mente gira diferente da maioria

Já fui convidada a trair o meu sentimento´ na epoca de amor
A resposta sempre será a mesma :
-Trair o amor que sinto é trair a mim mesma
Outro pode até me perdoar, mas nunca me perdoaria !



Nenhum comentário:

Postar um comentário