cursos24h

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O que Deus quer de nós?

O que Deus quer de mim? O que Deus quer de você? O que Deus quer de nós?
São três perguntas distintas com varias respostas simples e fácil de encontrá-las.

Mas o que você quer de Deus? Tenho certeza que talvez os seus desejos e sonhos não seja os mesmos que os meus, mas aposto que muitos deles se identificam.

Mas antes de objetarmos quaisquer que seja nossa vontade, vamos primeiro descobrir o que Deus quer de nós, por que assim como temos nossos sonhos, Deus também tem sonhos e propósito para cada um de nós.


No evangelho de Mateus encontramos: 5:48 “sede perfeitos, assim como Vosso Pai é perfeito".

Perfeição é a experiência da busca de um relacionamento cada vez mais verdadeiro com Deus; relacionamento contínuo e fiel, acima de tudo. Assim, Ele mesmo nos alimenta com perdão, amor, novas chances, mil chances e o Seu Espírito Santo. Quem se isenta desta meta, provavelmente precisa conhecer melhor quem Deus é.

Deus quer de nós em primeiro lugar sou sua posição de Pai em nossas vidas, é o amor de um filho para com o Pai, e quando o Pai é perfeito e o filho tem o orgulho de se espelhar nele, e fazer tudo conforme o Pai o faz.

Não estou enfatizando que Deus tem preferência na afiliação, como o filho preferido é o perfeitinho, não! Não é desse tipo de pai que a bíblia me mostra que Deus é.

O amor de Deus transcende e vai além do que possamos imaginar, ele nos amou primeiro!

Tendo a certeza que Deus é Pai, não nos desfalecemos em revelar a Ele os nossos sonhos e desejos, e assim também como em não perder as oportunidades de compreender os porquês de algumas vezes não sermos atendidos, nem tudo que desejamos ou sonhamos é a coisa certa para nós, Deus como um bom Pai sabe muito bem do que precisamos e do que nos é necessário:


(Salmos 44:21) - Porventura não esquadrinhará Deus isso? Pois ele sabe os segredos do coração.

Vamos revisar nossas prioridades e tornar nossos objectivos os objectivos de Deus. Vamos nos empenhar para sermos praticantes da sua justiça, sendo amáveis ministros da mensagem em humildade



Esta  minha real procura os sonhos de Deus para minha vida
Onde devo caminhar 
A que direcção olhar 
Que palavras proferir que edificam e testificam tudo que me foi ensinado pelo Senhor 
A que vida iluminar sem causar uma dor de invasão 
Porque muitas vezes fui acusada de esquadrinhar coração
Sem saber estes acusadores que coração de homem para mim é nulo
Porque não me cabe os consolar tão pouco julgar 
So as vezes os questionam para acordar diante da verdade do tempo 
O qual é imutavel ao trazer pra si tudo que plantar 
Quero somente que cada amigo meu escolha plantar detro de si cementes que dão bons frutos
Que aprendam a conviver de forma iluminada diante das escolhas
Que por vezes serão dolorosas mais gratificantes 
Que acima de tudo não me envolvão mais em suas dores aos quais eles mesmo cavam
Porque é impocivel tirar alguem do buraco se esta decidida [o] a viver a vida canvando tuneis 
Para saber a onde os levam ao fim da vida. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário