cursos24h

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Amor-próprio


Amor-próprio.Tenho meus limites.
O primeiro deles é meu amor-próprio.

(Clarice Lispector)




Palavra pequena muito rara de encontrar ,
Dentro da pessoa : 
Perdem foco ,perdem seus valores 
Escolhe se anular em nome do amor 


Meu coração graças a minha arrogância  esta ao pés do Senhor 
Como acordo feliz  
Como ainda consigo dormir em paz
Como ainda consigo  espalhar amor 
Não quero ser perfeita ,
Quero preservar o Deus perfeito dentro de mim


Obrigada Senhor por  ter me feito avessa
Por me mostrar como caminhar na louca direção
Andando na fé ...sem derramar lagrimas de arrependimento
Sem derramar lagrimas de dor 
Com coração aquecido 


Hoje encontrando novo amigo 
Um poeta que com-certeza  
Me proporcionara a chance de  crescer
Subir  mais um degrau na minha sabedoria 


Me sentindo uma pessoa útil ao ninar minha sobrinha
Ao editar poesias e videos 
Ao pequeno gesto de tolerância que sai de mim ,vindo de Ti
Dou graças ,pq sei que ainda sou tua humilde moradia ! 

Hoje só desejo Dizer 
A tua graça me basta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário