cursos24h

sábado, 21 de janeiro de 2012

Louca Criação

Quem tem personalidade paga caro por isso, embora seja o tipo de coisa que dinheiro nenhum pode comprar.



- Por fim chego a conclusão Não nasci da costela de Adão

- Não me faz falta um amor presente
-Não tenho falta de carinhos e cuidados
- Doces palavras não mudarão o meu viver
- O sexo não é um paraíso do meus sonhos !


- O passado bate a porta , Ou fui atras de respostas ?
- Voltei a ver o amigo Lucas que continua , fazendo do meu viver entreter-imento
Tenho por ele carinho de irmã ,gosto de pensar que posso aprender mais sobre Deus
 O encontrei no face ,poxa lá vc pode encontrar qualquer um que não se podia vê a anos...


  Encontrei o Diogo :
Que me deu a chance de  passar a limpo uma historia ,que estava pesando minha consciência
 Encontrei no face uma fonte de imagens que vai ajudar em muito minhas novas criações !

 Mas o tema deste assunto é a criação louca
 Digo louca pq ,de fato não entendo como posso ser tão diferente ;
 Da maioria das mulheres que conheço ,que chorar ao terminar uma relação
 Embora meu olhos fiquem triste por um momento ,ao ver mais um pobre mortal a deriva no rio das ilusões Minha alma sorrir e festeja ,pq foi mais uma batalha onde a rasão e emoção souberam andar em conjunto
A graça da vida e vê-los partir querendo ficar
 Ao ver que mesmo menina ingenua ,ainda dou lição de mulher forte
 E ouvir da boca deles que sou amor que marca
 Que posso contar com eles ,melhor de tudo obrigado por tudo de bonito

 Agora a graça é que dão as cartas,
Que vão mudando as  regras de uma dia pra outro
 Ainda  na cabeça deles achar que vou ficar á mesma
Há  espera das cartas
Como se na vida fosse  uma coadjuvante não protagonista !

 Olhar assutado  ficam ao  me ver ressurgir mais forte que antes
Mudando lados,  mudando a regras conforme o meu querer,

  Que nenhum homem tenha a pobre ilusão que no meu viver será:
  - Reinado cuja rainha se ajoelha aos seus pés
Que fica a mercê dos sentimentos instável de seu coração
Porque  se de uma lado me querem ,do outro me negão
" Se meu olhar lhe cobra responsabilidade e cuidado para com minha delicada emoção  "
"Meu sorriso é um desafio a capacidade deles "
Minha alma mora na indiferença

 Deus criou um anjo do bem quer ajudar as pessoas
 Muito geniosa criação
 Misto de mulher eva ,com a serpente !

 Não tenho pretensão de curar feridas de um homem ,
 Porque dignidade de um homem a carregar feridas !
  Não tenho pretensão de ser elegida a mais bela criação de Deus aos olhos de um Homem ,
  Basta que eu deixar registrado quem fui ,descubra quem serei !
Não tenho pretensão de acertar com meus amigos ,
 Basta o incentivar !
 Não tenho pretensão de ser a melhor filha
  Procuro não ser o maior desgosto ,daquela que me fez viver ,dando-me vida !
  Não tenho pretensão de escrever no meu viver uma linda historia de amor ,
  Basta não fazer da minha vida este rascunho ,que no fim vira um borrão no meu livro da vida  !

"  Felicidade pra mim é um estado do Espirito "
-   Não acomodar o viver ,mas dia a dia vencer obstáculos !
    Sem perder minha dignidade de mulher deficiente porem eficiente no viver .

Se discordarem do meu viver não passa de opinião alheia
Fica valendo a Lei do Senhor em seus ensinamentos ,junto a lei da minha consciência
-consciência limpa agora ...
Quanto ao passado não passa de memorias perdidas
 Que será registrada como lição ....


 Que pensamento dos homens ao meu respeito seja :
Não permito-me mais gostar de você mel
 Não permito-me mais pensar em você mel
 Não permito-me mais esperar a mel
 Permito-me apenas te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário