cursos24h

sábado, 21 de janeiro de 2012

Vida É Uma Escola

A vida é uma ótima escola. O problema é o preço da mensalidade. -



Faz tempo que não escrevo nada no meu blog
 - Não assassino o português hehe
- Que não vejo blog dos amigos
 - Como faz tempo que deixei de ficar procurando racionalizar e contabilizar meus momentos
 -Criei um blog pra treinar escrita
 -Pra relembrar minha vida de rapadura DOCE E DURA
 -Pra limpar a alma ,pq quando se escreve ou se preenche de algo ou se esvazia
 -Enfim muita coisa mudou 2011 passou grande lição deixou :

Pessoas ficaram no passado Como meu cunhado falecido
- Como alguns antigos amigos
 Que embora vivos deixaram de existir pra mim
 Porem 2012 chegou prometendo


  " Minha fé na poetisa que sou cresceu ,embora ainda me veja :
  Como um embrião "

 Buscando no útero da vida uma melhor escrita ,
 Minha profunda inspiração crescer .
 Aconteceu de rever alguém do passado que mudou meu presente
 Aconteceu realizações de sonhos antigos
 - Que outra oportunidade farei registrar
 Se a vida é para mim uma fantástica escola 
Posso dizer que o yt e face passaram a ser minha sala de aula
 Que este ano venha cheio de enriquecedoras lições
 Que façam do meu viver algo valioso
 E original ,como tudo no meu viver .
... Hoje é dia de editar
 Hoje é dia de preparar pra passear na casa da mana
 Vou cuidar das unhas ,cabelo
 .... Usar minha roupa nova de oncinha
 Colocar minha mais bela maquiagem :
-  felicidade pura estampada da face
 Que fé se renove a esperança nunca acomode ,
 Vamos a luta que a vida é curta , Sem preocupar com encarnação ou paraíso !
 De olho no viver meu galardão de cada dia
 Colhendo o que plantei seja indiferença ou amor
 Feliz com minha fé no senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário