cursos24h

terça-feira, 6 de março de 2012

Eu vou realizar, posso sonhar

Quando Deus me livrou de ficar em uma cama de hospital

 Ele confirmou ,que tinha trabalho a fazer anja de luz
 Que teu amor respira o teu viver ,
 Não importa as coisas que me entristecem no dia a dia
 Sinto a mão do meu amor me amparar, o colo dele a me levar

  O mesmo acontece com Ele ,onde estiver ...
Não a medo a enfrentar ,nem planos a construir ...
Porque o senhor esta desenhado tudo com perfeição ..
No traçado dele ...

 Cabe da minha parte honrar minha família com mais disciplina
 Com meus horários na internet ..
 Continuar este reinado lindo que o senhor me deu para edificar
 Meu templo do amor
 Obrigado Senhor pela vida
 Por este grão de sabedoria ... Por ser uma escolhida ...


 Vou Realizar-Mariana Valadão

 Não me interessa o que falaram pra mim

 Quando eu contei de tudo aquilo que Você me fez sonhar

 Até pensaram que iriam me fazer desistir

Jogando os meus sonhos numa cova sem poder realizar

 Mas o que você brotou dentro de mim

 É muito maior que o mundo ao meu redor

Pode parecer pra muitos o meu fim

 Mas estou firmado numa rocha que jamais se abalará

 Quem foi que disse que o sol se apagou?

Quem te falou que eu deixei de acreditar?

 Não acredito no que eu vejo ao meu redor

Até o morto Ele faz ressuscitar


 As circunstâncias não conseguem me deter
 Eu me levanto e continuo a caminhar
E confiante não há mais o que temer

Tudo aquilo que eu sonhei eu vou realizar
 Eu vou realizar, posso sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário